"Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e
sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade."
(Nietzsche)


segunda-feira, 6 de julho de 2009

Boas novas

Antes tarde do que nunca, eis aqui a Malvadinha!
Desculpo-me desde já pela ausência e agradeço as visitas, comentários e selos.
Reiterando minha dificuldade quanto ao tempo e a net, venho cá para dividir com vocês minha felicidade.
A Malvada agora é casada e espera ansiosamente a chegada de sua baby.
Sim, vou ser mamãe!
Seria redundante tentar descrever o intraduzível. Sou toda expectativa e deleite de carinho.
Como já estou no 6º mês, corro com os preparativos... e não deixaria de comunicá-los minhas boas novas.
Ainda não decidi o nome da Invocadinha e aceito sugestões!
No mais, obrigada pelas visitas e congratulações!

Mamãe babona,
Srta Emy.

8 comentários:

Cleo disse...

Uau!!! Malvada, parabéns pelo casamento e pela baby. Uma malvadinha então, torço por vocês.
Beijos com carinho.
E o chá de fraldas?
Cleo

mari disse...

Parabénsss!!!!

Táxi Pluvioso disse...

Ah bom, lá se foi a malvadez. Parabéns.

Jhennifer Cavassola disse...

Que legal!! PARABÉNS! Poxaa, eu não sabia, estou muito feliz por vc.

Venho aqui avisar que minha bebê nasceu.

:)

beijos

Sir. M. disse...

Muito feliz por isso doutora. ce nem imagina o quanto. espero que tudo continue sempre dando muito cerrto na sua vida, que nunca te falte força pra enfrentar as barreiras impostas pelo dia-dia assim como amor e paciencia em tudo que fizer.
quanto ao nome da pipolha, sou pessimo de nomes. mas eu gosto de Fernanda. beijos
aparece

Cleo disse...

E o nome da baby, já escolheram?
Beijos e bom fim de semana curtindo esta barriga. Te cuida.
Carinhosamente.
Cleo

Táxi Pluvioso disse...

FELIZ NATAL

Rossetti disse...

poxa, vc sumiu mas eu vi que passou pelo meu blog hehehe

como andas??

se tiver facebook, me adiciona lá!!

http://www.facebook.com/alerossetti

bjão e tudo de bão!! :D